Bombeiros atendem vitima de afogamento em São Francisco

O Sétimo Batalhão de Bombeiros foi acionado para atendimento de  ocorrência de afogamento na Cidade de São Francisco/MG, a aproximadamente 163 KM da cidade de Montes Claros, que Iniciou no dia 18 de setembro, por volta das 09:10hs e teve término no dia 21 de setembro por volta das 15:00hs,
Segundo relatos de testemunhas que estavam no local, depararam com o Sr. Francelino andando pelas margens do Rio São Francisco, e por motivos ainda desconhecidos, o mesmo seguiu sem rumo e se jogando nas águas do Rio São Francisco sendo levado pela correnteza abaixo. Ainda assim foi visto por populares que tentaram fazer seu resgate, não conseguindo salva-lo. Os fatos se deram próximo à igreja matriz da cidade onde a vítima não foi mais vista.   
A guarnição de bombeiros composta por 05 BMs efetuaram as Buscas submersas com mergulho livre, logo após em seguida com uso aparelhos e equipamentos de mergulho, realizaram uma varredora as margens do rio, afim de localizar e retirar o corpo da vítima.
VÍTIMA FATAL: Sr. Francelino Braga do Rosário, 32 anos de idade, natural de São Francisco/MG.
APOIO: Destacamento Policial de São Francisco/MG; Policia ambiental de São Francisco; Clube Mineiro De Pescadores em São Francisco/MG.
OBS: Por determinação da Policia Civil de São Francisco, o corpo foi conduzido pela funerária Bom Pastor, para o IML de Januária/MG.


Pablo de Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos