PM PROCURA CIDADÃOS INFRATORES QUE COMETERAM CRIMES CONTRA A PESOA E PATRIMÔNIO NA ÁREA DO 51º BPM.

BO 581- (Nova Porteirinha) Na tarde da última terça-feira (10) na estrada que dá acesso a colonização Juazeiro, município de Nova Porteirinha, a PM esteve à procura de dois meliantes.
Estes infratores de arma em punho roubaram uma motocicleta JTA Suzuki, 125 YES, placa HDU- 8541, o veículo pertence ao super bom supermercados. O motociclista estava entregando feiras, após o roubo os meliantes fugiram sem deixarem pistas, não sendo localizados.
                                       ********************************
BO 4553- (Janaúba) Na noite da última terça-feira (10) na Rua Maria Custódia Ferreira, bairro Cerâmica, a PM esteve a procura de um meliante que conduzia uma bicicleta infantil, simulando estar armado com uma das mãos por baixo da camisa, abordou a vítima uma estudante e roubou seu aparelho celular marca Nokia, modelo E71, não sendo localizado.
                                      *********************************
BO 4556- (Janaúba) No mesmo dia por volta das 23 horas, próximo a ponte velha que liga os municípios de Nova Porteirinha a Janaúba, a PM esteve a procura de um cidadão infrator negro, baixo, usando na ocasião um casaco.
Este infrator armado com uma faca roubou da vítima um aparelho celular marca Nokia, modelo 2360, cor preta, evadindo-se do local não sendo localizado.
                                       ***********************************         
BO 1424 - (Porteirinha) Na tarde da última quarta-feira (11) na Rua Montes Claros, Vila Kennedy, cidade de Porteirinha, a PM esteve à procura de dois cidadãos infratores, que invadiram um supermercado de arma em punho, e roubaram do caixa R$200,00 em dinheiro, e um cordão de ouro de uma freguesa. Os meliantes fugiram não sendo localizados.

                                          ************************************
BO - 4581 (Janaúba) Na noite da última quarta-feira (11) na Rua Leandro de Barros, bairro Rio Novo, a PM esteve à procura de dois meliantes, que armados com um revólver, entraram no quintal da residência da vítima ameaçando-a de morte.

Incontinente, os meliantes fugiram levando a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, de cor vermelha, placa HDU-6986, do município de Janaúba, não sendo localizados.

                                ****************************************
 
BO 217- (Riacho dos Machados) Na noite da última quinta-feira (12) na MG 120, município de Riacho dos Machados, a PM esteve à procura de dois meliantes em uma motocicleta Yamaha XTZ de cor escura.

Conforme a vítima Alenício Soares Pereira, este transitava pelo local em seu veículo motocicleta, para a localidade do Bem Querer, quando foi abordado pelos meliantes que armados com uma arma de fogo (revólver), efetuaram 02 (dois) disparos para cima, fazendo a vítima parar o veículo, anunciando o assalto.

A vítima relatou que tinha sacado a quantia de R$ 937,00 na agência bancária daquela cidade, proveniente de seu salário. Os meliantes roubaram todo o dinheiro e evadiram sentido a BR 251, não sendo localizados.

                                       Sargento Elton Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe