B.O. do final de senama (07/05 a 9/05)

 
PM PROCURA CIDADÃOS INFRATORES QUE COMETERAM CRIMES CONTRA A PESSOA E PATRIMÔNIO NA ÁREA DO 51º BPM.
A polícia está a procura de informações que possa levar a identificação dos cidadãos infratores que cometeram crimes contra o patrimônio e a pessoa na área do 51º BPM durante o final de semana.
BO 4485 - (Janaúba) Na madrugada do último domingo (08) na Rua Rio Verde, Distrito de Quem Quem, a PM esteve a procura de cidadãos infratores, que entraram pelo telhado no Telecentro, local onde funciona os projetos sociais.
Os meliantes furtaram um microsystem marca NKS, seis bolas de futsal e handebol, quatro cestas básicas, três caixas de lápis, uma caixa de caneta. Após a ação delituosa, os meliantes fugiram sem deixarem pistas.
                            **************************************
BO 4493 - (Janaúba) Na madrugada desta segunda-feira (09), na Av. Brasil, centro da cidade, local onde funciona uma pensão, a PM esteve a procura de quatro meliantes, um deles de idade mais elevada, estavam em um veículo tipo fiat fiorino, cor branca.
Estes infratores armados com uma garrucha, entraram no estabelecimento, solicitando um quarto para pernoite, eles abordaram a vítima, e mediante ameaça, amarraram-na com lenções, e roubaram um aparelho celular marca Samsung, e cofre contendo R$1.300,00, e evadiram-se não sendo localizados.
                       ******************************************
BO - ( Mocambinho ) Na noite do último sábado (07) por volta das 23h30min, a PM em Mocambinho, esteve a procura de uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor verde, placa CQQ 6483- Jaíba.
A vítima deixou o veículo estacionado em frente a um Bar, conhecido como “Bar do Alex”, próximo ao seu local de trabalho, onde estava acontecendo uma festa. Quando retornou para apanhá-la a motocicleta havia desaparecido.         
FORAGIDO DA JUSTIÇA E CAPTURADO PELA PM NA CIDADE DE PORTEIRINHA.

BO - 159 (Serranópolis de Minas) Na noite da última sexta-feira (06) por volta das 22 horas na Rua “H”, Vila São Sebastião, na cidade de Porteirinha, Policiais Militares do Destacamento da PM de Serranópolis de Minas, capturou por mandado de prisão o cidadão infrator Joelson Santos Cruz, 23 anos.
Os policiais efetuavam o patrulhamento preventivo e ostensivo pelo local, quando depararam com o infrator em atitude suspeita, durante abordagem, ao checarem os dados do abordado junto ao sistema de informações encontraram em seu desfavor um mandado de prisão por tráfico de drogas e homicídio. O infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.
                                                
                           Sargento Elton Freitas     
      ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe