Montes Claros: Incêndio em depósito mata 60 pintinhos

Um incêndio matou 60 pintinhos em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Segundo o proprietário do local, que era utilizado como depósito, as aves eram criadas em uma incubadora.
Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, vizinhos do imóvel tentaram apagar as chamas com baldes e mangueiras. Quando os militares chegaram, a área foi isolada e após 10 minutos de trabalho eles conseguiram apagar o incêndio e fazer o rescaldo. No local foram encontradas caixas de som de madeira e de plástico, materiais que pegam fogo com facilidade, além de garrafas de cachaça e garrafas pet.
Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas o dono do local acredita que a luz da chocadeira artesanal, que precisa ficar ligada o tempo todo para manter a temperatura do ambiente, possa ter provocado um curto-circuito. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Diego Prates, quem tem um equipamento como esse em casa precisa ter muito cuidado.
— Nós orientamos às pessoas que têm esse tipo de equipamento de aquecimento muita atenção. Essa ferramenta não pode ser deixada próxima a materiais combustíveis, que podem ocasionar um incêndio.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos