Em Capitão Enéas, motociclista morre em colisão frontal na MGC-122

Imagem
Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (19), na MGC-122, no município de Capitão Enéas, resultou na morte de um motociclista de 30 anos. A colisão frontal entre a motocicleta e um carro ocorreu na altura do KM-220, por volta das 9h, e mobilizou equipes do Samu e da Polícia Militar Rodoviária. De acordo com informações repassadas pelos ocupantes do carro à polícia, o grupo seguia viagem no sentido Janaúba, quando o motociclista teria invadido a contramão, ocasionando o impacto. Com a força da batida, o condutor da moto foi arremessado à margem da rodovia, sofrendo múltiplas fraturas. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. A vítima foi identificada como Josimar Jader Martins, natural de Capitão Enéas. Ele pilotava sozinho no momento do acidente. O carro envolvido no acidente transportava quatro pessoas. Apenas o motorista, de 41 anos, ficou ferido, com suspeita de fratura no braço. Ele foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Jan...

Porteirinha: animais soltos causam acidente grave e deixam motociclista ferido em Tocandira

Odair José Oscar de Almeida voltava do trabalho quando colidiu contra o animal.

Um grave acidente de motocicleta ocorrido no início da noite deste sábado (7 de junho), nas imediações do distrito de Tocandira, zona rural de Porteirinha, reacendeu um debate antigo e preocupante sobre a presença de animais soltos nas vias. Um homem que conduzia sua motocicleta colidiu contra um cavalo e ficou gravemente ferido.

A colisão resultou em ferimentos sérios para o motociclista, que é um trabalhador da região. Ele foi imediatamente socorrido e, devido à gravidade de seu quadro, encontra-se internado no Hospital Regional de Janaúba.

Este incidente trágico coloca novamente em pauta uma questão que há tempos vem tirando a paz dos moradores de Tocandira. Segundo relatos da comunidade, o proprietário dos cavalos, que insiste em deixá-los soltos, já foi advertido por diversas vezes sobre o perigo e os prejuízos que seus animais causam. No entanto, a situação de negligência persiste, colocando em risco a segurança de todos que trafegam pelas imediações.

A reincidência do problema e as graves consequências do acidente deste sábado, que por pouco não ceifaram a vida de um trabalhador, reforçam a urgência de uma solução definitiva para a questão dos animais soltos nas estradas da zona rural de Porteirinha. A comunidade local espera que medidas eficazes sejam tomadas para garantir a segurança e a tranquilidade dos moradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo