São Francisco-MG: casal é preso em quiosque abandonado na orla do rio São Francisco após assalto


Um casal foi preso em um quiosque abandonado na orla do rio São Francisco, em São Francisco, Norte de Minas Gerais, após um assalto. Uma faca foi apreendida com eles.

Segundo a Polícia Militar, um homem, de 56 anos, esteve na sede da companhia para relatar que estava em casa dormindo, quando se deparou com um vulto em seu quarto. Ele se levantou e foi até a cozinha, onde foi surpreendido por um homem e uma mulher escondidos atrás da geladeira. Armados com facas, eles partiram em sua direção.

Ainda de acordo com o relato feito à PM, o morador disse que saiu correndo, entrou em seu quarto e chamou pelo irmão, que dormia em outro cômodo.

Ao verificar o que estava ocorrendo, o irmão dele se deparou com os autores pulando a janela da residência para fugir. Ele tentou segurar a mulher, que estava com um telefone roubado, e ela acabou deixando o aparelho cair. Os assaltantes conseguiram fugir pulando o muro do imóvel.

Após o crime, o morador saiu pela vizinhança para tentar levantar informações sobre o homem e a mulher, sem sucesso. Até que viu uma pessoa parecida com a suspeita e procurou pela PM.

Os policiais fizeram buscas e encontraram o casal no quiosque. Em cima de uma bolsa, foi encontrada uma das facas levadas da casa da vítima.

O homem, de 33 anos, e a mulher, de 23, foram encaminhados para a delegacia. Eles confessaram o cometimento o delito. Ambos já possuem passagens, principalmente por furto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo