Em Januária, Polícia procura por bandidos que roubaram joias, R$ 300 mil em cheques e 20 óculos de casa
A Polícia Militar procura por dois criminosos que roubaram joias, R$ 300 mil em cheques e 20 óculos de uma casa em Januária, Norte de Minas Gerais.
Segundo as informações da PM, três homens de 23, 48 e 56 anos, estavam na residência, na Vila São Vicente, quando os bandidos chegaram.
Uma das vítimas contou aos militares que foi surpreendida por um dos criminosos, que estava armado e usava touca ninja e luvas, enquanto permanecia na varanda. Em seguida, outro homem, que estava na sala, foi abordado e teve uma arma apontada em sua direção com a ordem para que se deitasse no chão.
Ainda conforme os levantamentos da PM, o segundo criminoso foi para a lateral do imóvel, onde encontrou a terceira vítima que, após ser agredida com socos na cabeça, recebeu a ordem de entrar no imóvel e se juntar aos dois homens. Os três foram amarrados e tiveram as cabeças cobertas com panos.
Durante a ação, um dos bandidos ordenou para que o outro pegasse ferramentas, que foram utilizadas para arrombar um cofre onde estavam os cheques, as joias e diversos documentos. Eles ainda reviraram os outros cômodos da casa, onde encontraram óculos, caixas de som e um celular.
Antes da fuga, os assaltantes pegaram as chaves dos carros que estavam na garagem e as câmeras de monitoramento do local.
A PM foi chamada depois que uma das vítimas conseguiu se soltar e desamarrou as demais.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e esteve no local.
Comentários
Postar um comentário