O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Em Januária dupla invade casa, furta moedas de cofrinho, carne do freezer, joias, relógio e outros objetos


Uma mulher, de 28 anos, foi presa nesse sábado (11), no bairro Novo Milênio, em Januária, suspeita de participação em um furto a uma casa. O comparsa, de 34 anos, é procurado pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pela vítima que disse que saiu de casa por volta das 10h e ao retornar, por volta das 12h, percebeu que vários objetos tinham sido furtados.

A Polícia Militar constatou no local, que os suspeitos invadiram o imóvel pulando um muro que faz divisa com uma casa vizinha. Em seguida, a dupla arrombou a porta da cozinha que dá acesso ao quintal e já dentro da casa, furtou vários objetos, entre eles, um notebook, um anel, uma aliança e uma pulseira de ouro, um relógio, um celular, 10 kg de carnes que estavam no freezer, moedas que estavam em um cofrinho, feijão, sabão em pó, amaciante e um hidratante corporal.

A vítima recebeu informações sobre um possível autor, e, ao se aproximar da residência dele, o suspeito correu.

Após verificar imagens de circuito de segurança, a mulher que mora em frente ao suspeito, foi identificada e ao ser questionada, confessou participação no crime.

Ela levou os policiais até a casa do comparsa onde os materiais estavam escondidos.

Em um dos quartos da casa, dentro de um tanquinho os objetos foram encontrados. As joias e as moedas não estavam no local, e segundo a mulher, estariam com o suspeito.

A mulher foi presa e os materiais apreendidos. A PM segue nas buscas pelo segundo suspeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo