O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Em Janaúba, suspeito de matar homem com vários tiros é preso e PM apreende pistolas e 44 munições

Anderson Guilherme Santos Silva, de 34 anos.


Um homem, de 33 anos, foi preso suspeito de cometer um homicídio em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, no fim de semana. Anderson Guilherme Santos Silva, de 34 anos, estava em um bar quando o suspeito chegou de bicicleta e com capacete na cabeça, e começou a atirar.

A vítima tentou correr, mas caiu a poucos metros do estabelecimento e morreu. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que Anderson Guilherme estava com oito perfurações, sendo uma no braço direito, uma na perna, três nas costas e três na cabeça. Ele estava com um revólver calibre 38 na cintura, que foi apreendido.

Após o crime, os militares fizeram diversas diligências e encontraram o suspeito escondido em uma casa, na rua Goiás, nesse domingo (12). Ele tentou fugir, mas foi perseguido e contido.

O suspeito confessou ter cometido o crime e disse aos policiais que foi até o bar após presenciar a vítima passar em frente a sua casa portando uma arma. Segundo a PM, o suspeito cumpria pena em regime domiciliar e tem passagens por tráfico, roubo, estupro e homicídios.

Os militares fizeram buscas na residência e encontraram, no encosto do sofá, duas pistolas calibre 380, quatro carregadores e 44 munições de mesmo calibre.

O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil e a motivação do crime será investigada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo