Em Janaúba, suspeito de matar homem com vários tiros é preso e PM apreende pistolas e 44 munições

Anderson Guilherme Santos Silva, de 34 anos.


Um homem, de 33 anos, foi preso suspeito de cometer um homicídio em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, no fim de semana. Anderson Guilherme Santos Silva, de 34 anos, estava em um bar quando o suspeito chegou de bicicleta e com capacete na cabeça, e começou a atirar.

A vítima tentou correr, mas caiu a poucos metros do estabelecimento e morreu. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que Anderson Guilherme estava com oito perfurações, sendo uma no braço direito, uma na perna, três nas costas e três na cabeça. Ele estava com um revólver calibre 38 na cintura, que foi apreendido.

Após o crime, os militares fizeram diversas diligências e encontraram o suspeito escondido em uma casa, na rua Goiás, nesse domingo (12). Ele tentou fugir, mas foi perseguido e contido.

O suspeito confessou ter cometido o crime e disse aos policiais que foi até o bar após presenciar a vítima passar em frente a sua casa portando uma arma. Segundo a PM, o suspeito cumpria pena em regime domiciliar e tem passagens por tráfico, roubo, estupro e homicídios.

Os militares fizeram buscas na residência e encontraram, no encosto do sofá, duas pistolas calibre 380, quatro carregadores e 44 munições de mesmo calibre.

O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil e a motivação do crime será investigada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo

Seguia para Bocaiuva: mulher morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater na traseira de carreta estacionada na MG-451