Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Na zona rural de Januária, jovem é morto com golpe de faca durante briga


Um jovem, de 21 anos, morreu ao ser atingido com um golpe de faca durante um desentendimento na Comunidade de Tejuco em Januária, nesse domingo (26).

Wesley Rodrigues Lima chegou a ser socorrido por terceiros, mas morreu antes de dar entrada no hospital. A perícia da Polícia Civil constatou que ele estava com uma lesão na região do tronco, escoriações e fratura exposta em uma das costelas.

O suspeito, de 25 anos, foi preso e confessou o crime. Ele disse aos policiais que iniciou uma briga com a vítima após um desentendimento e a golpeou com uma facada.

Mais dois homens foram apontados por testemunhas como co-autores e um deles foi detido. A PM fez buscas, mas o outro suspeito não foi encontrado; a faca usada no crime também não foi apreendida.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Januária e a motivação do homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Comentários

  1. Tejuco município de Januária, o lugar onde a criminalidade cresce a cada dia por não ter um posto policial.

    ResponderExcluir
  2. Tejuco nessecita de um posto policial, é uma vergonha um lugar com alto índice de mortes pelas próprias pessoas da comunidade e o governo do estado não toma nenhuma medida preventiva. A polícia só chega depois de um omicidio ou tragédia onde não ah mais nada pra se fazer.

    ResponderExcluir
  3. A tendência é piorar! O governador Zema tá cagando para os órgãos de segurança de Minas gerais, o salário tá uma vergonha! A criminalidade só tende aumentar em MG!

    ResponderExcluir
  4. Quando tinha posto policial lá! Os vagabundos fez um abaixo assinado para tirar; hoje o povo de bem que lá tem muitos pagam o preço da alta traficancia e homicídios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira