Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Mirabela: Polícia prende homem com cocaína na cueca e R$ 15,7 mil em dinheiro

O dinheiro encontrado estava numa sacola, no banco traseiro do carro.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu em flagrante um homem de 38 anos com cocaína na cueca e R$ 15,7 mil em dinheiro. A prisão foi feita por policiais que participavam da Operação Corpus Christi.

Os patrulheiros faziam uma fiscalização no quilômetro 229 da rodovia MGC-135, próximo a Mirabela, no Norte de Minas Gerais. A surpresa veio quando pararam um Chevrolet Ônix, que era conduzido por J. R. F. S.

Os militares, sargentos Da Silva e Braga, solicitaram a documentação do veículo, que foi apresentada, e em seguida a carteira de motorista, que o condutor do Ônix não possuía. J. R. F. S. ficou nervoso e os militares começaram a revistar o veículo. Na busca, encontraram o dinheiro numa sacola.

Em seguida, fizeram uma revista no motorista. Notando que a cintura do condutor estaria muito avantajada, os policiais encontraram a droga. O homem negou que seria traficante e afirmou aos militares que a cocaína seria para seu uso pessoal pois é viciado.

Sobre o dinheiro, alegou que era decorrente da venda de um lote, na cidade de Patis. No entanto, ele não apresentou nenhum documento sobre a transação comercial.

Os policiais partiram, então, para uma consulta do nome do homem e essa busca mostrou que ele tem diversas passagens pela polícia, por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, crime de trânsito, busca e apreensão.

Os patrulheiros descobriram, também, que o motorista é ligado ao tráfico de drogas em Montes Claros, atuando na região dos bairros Vila Castelo Branco e Cidade Industrial. Foi dada voz de prisão em flagrante e ele foi levado para a Delegacia de Montes Claros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira