Em Januária, homem alega que foi agredido com pilão ao ser questionado pela PM sobre o porquê de ter dado soco nas costas da esposa


Um homem alegou que foi agredido com um pilão após ser questionado pela Polícia Militar sobre o porquê de ter dado um soco nas costas de sua esposa. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (28) em Januária, Norte de Minas Gerais. O casal está junto há cinco anos.

Segundo a PM, uma equipe foi até a residência do casal após uma solicitação da mulher, de 58 anos. Ela contou que o companheiro deu um soco nas costas dela durante uma discussão. Por se queixar de dores, ela foi levada para o Hospital Regional.

Já o homem, de 71 anos, falou que empurrou a mulher ao ser agredido por ela com o pilão. Ele tinha um edema e um hematoma na mão e um corte no cotovelo. Por conta dos ferimentos, também foi levado para a mesma unidade de saúde.

De acordo com a PM, como o homem precisava fazer um raio-x e toma remédio para controlar a pressão, ele permaneceu no hospital.

A mulher foi orientada a procurar pela delegacia para adotar providências. O boletim de ocorrência da PM foi registrado como vias de fato/agressão, tendo o homem com autor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo