Unaí: Polícia faz buscas após motorista fugir de blitz em rodovia e apreende carro furtado, explosivos, droga e réplica de pistola



(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) A Polícia Militar apreendeu artefatos explosivos, réplica de pistola, maconha e um carro furtado e clonado em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais. Três jovens, de 18 e 20 anos, foram presos.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária fazia uma blitz pela MG-188, quando o motorista do carro fugiu ao perceber que seria abordado. Foi feito acompanhamento e o automóvel foi visto entrando no bairro Santa Clara.

Os militares pediram apoio ao tático móvel e o veículo foi encontrado estacionado em frente a uma casa. Os três jovens foram abordados no local e presos.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram os artefatos explosivos, a réplica de arma, buchas de maconha, além de uma balança e três rádios comunicadores. Segundo a PM, foi constatado que o carro foi furtado em Brasília (DF) no dia 11 de dezembro de 2023 e estava com placas de Juiz de Fora (MG).

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O material apreendido também foi entregue na delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe