Fato aconteceu em Bocaiuva na saída para Diamantina: acidente envolvendo dois veículos deixa sete pessoas feridas na BR-135


Na manhã desse domingo, (7), bombeiros de Bocaiuva foram acionadas para atendimento de ocorrência de colisão entre veículos na BR-135, Km 410, trevo para saída de Diamantina.

De acordo com os militares, tratava-se de uma colisão entre dois automóveis de passeio; um deles que deslocava sentido BH a Bocaiuva, e o outro no sentido oposto.

No local, havia sete vítimas, sendo seis adultos e uma criança de 3 anos de idade. Nenhuma encontrava-se presa às ferragens, todas conscientes e orientadas, apresentando lesões leves. Uma mulher de 22 anos que apresentava dor na região do abdômen e um homem de 26 anos que sentia dor na região do tórax, abdômen e clavícula.

Segundo informações repassadas pelo médico do SAMU ao bombeiros, seis vítimas foram conduzidas por ambulâncias do SAMU e da ECO-135 para unidades hospitalares, sendo duas vítimas conduzidas para HPS de Montes Claros, e as outras quatro vítimas foram conduzidas para o hospital Municipal Dr. Gil Alves em Bocaiuva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos