Em Jaíba, motociclista fica ferido ao bater em lixeira enquanto fugia da PM após ser flagrado fazendo manobras perigosas


Um motociclista, de 22 anos, ficou ferido ao fugir da Polícia Militar depois de ser flagrado fazendo manobras perigosas em Jaíba. Ele chegou a bater o veículo em uma lixeira.

Segundo informações da PM, uma equipe fazia patrulhamento quando se deparou com o motociclista fazendo manobras sobre uma roda e dando arrancadas bruscas. Ao perceber que iria ser abordado, fugiu pela avenida Coronel Moacir.

Ainda de acordo com a PM, os policiais deram ordens de parada, que foram desrespeitadas. Na fuga, o motociclista ultrapassou veículos pela direita e em faixa dupla e chegou a percorrer aproximadamente mil metros pela contramão.

Conforme a PM, ao tentar convergir em uma rua do bairro Bandeirantes, ele não conseguiu fazer a manobra e bateu na lixeira de aço. Com a queda, teve vários ferimentos e foi socorrido pelo Samu para o hospital.

Um Termo Circunstaciado de Ocorrência por direção perigosa foi lavrado, mas o envolvido não pode assiná-lo, já que estava em observação na unidade de saúde e não tinha previsão de alta. A moto foi removida ao pátio credenciado e os autos de infração de trânsito identificadas pela PM foram emitidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos