Em Taiobeiras, perseguição policial termina com homem preso com arma


Uma perseguição terminou com um homem, de 26 anos, preso com uma arma em Taiobeiras, Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (12).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelo Centro quando se deparou com um motociclista em alta velocidade pela avenida Amazonas. Foi dada ordem de parada, mas o condutor não respeitou e continuou, trazendo risco para as pessoas que passavam pela via. Os militares ainda emitiram sinais sonoros e luminosos, que foram ignorados.

Ainda de acordo com a PM, durante o trajeto, o motociclista colocava a mão na cintura, como se quisesse evitar que algo caísse. Apesar de o perderem de vista, os policiais o encontram em uma casa no bairro Planalto.

Conforme a PM, durante buscas na residência, no quarto do homem, foi encontrada uma pistola cm munições no guarda-roupas. Ele foi preso em flagrante a teve a moto apreendida.

Sobre a arma, informou que foi comprada por R$ 10 mil por uma pessoa de São Paulo, mas informações obtidas pela PM apontam que a pistola seria usada para fazer a segurança de uma boca de fumo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos