Salinas: homens que realizavam serviço de monitoramento de veículos para empresa são presos com armas na BR-251


Dois homens que realizavam serviço de monitoramento de veículos para uma empresa foram presos com armas e munições na BR-251, em Salinas, nesta quinta-feira (11).

Segundo as informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início quando um caminhoneiro entrou correndo no pátio de um posto de combustíveis e afirmou para uma equipe da PM que estava sendo perseguido por um carro.

Em seguida, conforme a PM, o carro mencionado pelo homem entrou no local e foi abordado. Ao ser questionado, o motorista contou que prestava serviço de monitoramento e escolta para uma empresa e que estava tentando falar com o caminhoneiro. Um outro automóvel foi visto entrando no pátio do posto, mas o condutor saiu repentinamente ao ver a viatura.

Ambos os condutores dos carros foram submetidos a busca e os policiais apreenderam um revólver com munições dentro de uma mochila em um deles e uma segunda arma com munições em um travesseiro no outro. Eles foram presos por posse ilegal de arma de fogo.

Um deles chegou a apresentar à PM o certificado de registro da arma expedido em julho de 2022 e uma guia de tráfego especial emitida no mesmo mês.

De acordo com a PM, os dois homens teriam ido ao pátio do posto de combustíveis para tentar localizar o caminhão que havia perdido o sinal. Eles tentaram contato com o caminhoneiro, mas não conseguiram.

A ocorrência foi levada para a delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos