Em Bocaiuva, morte por possível dengue hemorrágica acende alerta vermelho


Na tarde deste sábado (06/01/24) infelizmente ocorreu a morte em Bocaiuva, Norte de Minas Gerais, da jovem Daniele Joice de Carvalho dos Santos, a causa da morte na certidão de óbito está: FEBRE OU DENGUE HEMORRÁGICA.

Estamos em um momento muito complicado com o surto do caso de dengue na cidade, este tipo de morte nos assusta e assombra porque pode acontecer com qualquer família, uma jovem de 19 anos , com uma vida inteira pela frente… a reflexão sempre começa assim, mas, o que vamos fazer? somente mais um caso? Mais uma morte? E aí? Mais uma reclamação de negligência contra o hospital? Adianta brigar? Reclamar? Sendo que as mortes continuam e ficamos sempre sem respostas?

Gente, algo está errado! Se a sociedade não se posicionar por melhorias na nossa saúde, o caminho será terrível pra todos nós ! Estamos no mesmo barco, nosso Hospital atende TODOS NÓS!

Está claro que o método está errado!

Hospital é pra URGÊNCIA E EMERGÊNCIA SIM! Mas, precisa também ter médicos experientes em URGÊNCIA E EMERGÊNCIA!

@tvbocaiuva @huadaugusto @bocaiuvanews @bocaiuvaonline @portalg5mg @universobocaiuvense @revistauniversoboc @portalvisualize @thiago_cruz97

@eronsantosboc @andreia_da_saude_boc @hugofelipealmeidasilva @ronedouglasronim @eduardofrabelo10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos