Em Janaúba, carro pega fogo na Avenida Brasil e mobiliza Corpo de Bombeiros

Imagem
JANAÚBA (MG) – Um veículo ficou completamente tomado pelas chamas na tarde desta segunda-feira (11), na Avenida Brasil, região central da cidade, em frente ao supermercado Asa Branca. O incêndio chamou a atenção de motoristas, pedestres e comerciantes da área, que registraram imagens e vídeos da cena. O Corpo de Bombeiros Militar de Janaúba foi acionado rapidamente e controlou o fogo antes que ele se espalhasse para outros veículos ou atingisse imóveis próximos. Apesar da intensidade das chamas, não havia informações, até o fechamento desta matéria, sobre feridos ou sobre as possíveis causas do incêndio. Testemunhas relataram que o fogo começou repentinamente, e em poucos minutos o automóvel já estava envolto por fumaça densa e labaredas. Por medida de segurança, o trânsito no local precisou ser parcialmente bloqueado, gerando lentidão e exigindo atenção redobrada dos motoristas que trafegavam pela avenida. As causas do incidente serão investigadas. O Corpo de Bombeiros reforça a impor...

Em Medina, idoso morre ao ser atingido com 11 golpes de faca enquanto dormia em fazenda


Um homem, de 58 anos, foi preso suspeito de matar um idoso, de 63 anos, com vários golpes de faca em uma fazenda, em Medina, nessa segunda-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, o dono da propriedade disse que a vítima lhe ajudava, diariamente, com os serviços da fazenda e estava dormindo em um dos cômodos mais isolado da casa, quando foi atacado pelo suspeito. Ele escutou os gritos de socorro e ao sair para verificar o que estava acontecendo, presenciou o suspeito segurando a faca. O homem contou ainda que o suspeito tentou atingi-lo com a faca, mas ele conseguiu correr.

A perícia foi acionada e constatou que o idoso foi atingido com onze facadas, sete na região dorsal e quatro no braço. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Almenara.

Durante rastreamento, o suspeito foi encontrado escondido em uma área de mata nas proximidades da casa dele e foi preso em flagrante. Ele disse aos policiais que a vítima seria ‘ladrão’ e teria cometido o crime por esse motivo.

Ainda se acordo com a PM, o proprietário da fazenda informou que a vítima foi ameaçada de morte, anteriormente, por ter pegado um pacote de dinheiro do suspeito. Ele disse que o idoso teria feito isso sem maldade nenhuma e a quantia foi devolvida no mesmo dia.

O homem foi levado para a delegacia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira