Em São Francisco, idoso fica gravemente ferido após acidente entre moto e bicicleta


Um idoso, de 72 anos, ficou gravemente ferido e teve que ser entubado após a bicicleta em que ele estava se envolver em um acidente com uma moto na noite desta terça-feira (15), em São Francisco.

Segundo a Polícia Militar, a moto era conduzida por um adolescente, de 15 anos. Ele contou aos policiais que trafegava pela Rua Agabo Ribas, e que ao passar pelo cruzamento com a rua Presidente Costa e Silva, colidiu com a bicicleta, que era conduzida pelo idoso. O menor disse que a vítima estava em alta velocidade, e que o idoso não tinha respeitado a placa de parada obrigatória.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal em estado grave, sendo necessária a entubação do paciente. O médico constatou que a vítima tinha ingerido bebida alcoólica. Testemunhas contaram à PM que momentos antes do acidente o idoso estava bebendo em um bar próximo ao local.

Ainda conforme a PM, após apuração, foi constatado que o idoso desrespeitou a placa de pare. Devido ao menor ser inabilitado, foi confeccionado um Auto de Infração de Trânsito. Ele dispensou atendimento médico e disse não ter se lesionado com o acidente.

O proprietário da moto não foi localizado. Como o veículo tinha licenciamento regular, foi entregue ao pai do adolescente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos