Cristália abandonada: usina de asfalto da gestão passada 'padece' com o atual prefeito


Uma cidade pequena, mas que vive problemas de tamanhos colossais, e que poderíamos comparar com uma grande cidade. Na série de reportagens que iniciamos sobre o patrimônio abandonado da cidade de Cristália, Norte de Minas Gerais, desta vez vamos falar da usina de asfalto deixada pela gestão passada, e que agora simplesmente se perde com a exposição constante ao sol e chuva.

Um prefeito que carrega o título de um dos chefes de executivo municipal mais jovem do Brasil, mas que faz por merecer o de mais moleque do país. A cidade juntamente com seus munícipes, padece diante do caos que se instalou perante a falta de administração do "bebê chorão", que mesmo com o orçamento na mão, o poder de execução e de ação, cruza os braços, pois além de não fazer, deixar apodrecer o que já existe.

Estaremos expondo a cada semana, imagens que retratam o total abandono do que pertence ao povo de Cristália, que vive a pior administração de todos os tempos. Não sabe gerir os recursos que tem, e muito menos cuidar do que já existe. Nesta pequena frase resumimos o prefeito Jairo Junior, que como uma marionete desgovernada, é administrada vulgo Cabeça Branca, que é o prefeito nos bastidores.

Não precisamos sequer de matérias para mostrar o desleixo que o atual prefeito vem tocando sua administração, basta a própria população andar pela cidade e ver o que não tem e o que tem se perdendo com o tempo e falta de zelo. Nem mesmo a usina de asfalto escapou da desastrosa gestão do prefeito moleque, que de proposito ou por falta de competência, deixou a mesma ser destruída e aos poucos acabar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo