Em Paracatu, jovem de Brasília que estava desaparecida é encontrada em cativeiro com sinais de tortura


(JP Agora) Após angustiantes dias de desaparecimento, Maria Isabella Pantoja, de 23 anos, foi resgatada pela Polícia Militar em Paracatu na madrugada deste domingo (10). A jovem desapareceu na última quinta-feira (07) da Cidade do Novo Gama, Distrito Federal. A única pista que sua família tinha era de que ela teria viajado para Paracatu a convite de um homem com quem estabeleceu recentemente um relacionamento.

O desespero da família agravou-se quando começaram a receber fotografias de Isabella, mostrando-a ferida e com a cabeça raspada. Desesperados, os pais foram a Paracatu em busca de informações sobre o paradeiro da filha, porém, retornaram a Brasília sem conseguir registrar um boletim de ocorrência.

A operação policial que levou ao resgate da jovem aconteceu por volta das 04h da madrugada. De acordo com informações da PM, Isabella foi submetida a torturas brutais durante seu cativeiro. Seu captor, um homem de 27 anos, utilizou práticas extremamente cruéis: raspou-lhe a cabeça e as sobrancelhas, aplicou golpes com cabo de vassoura, chutes, pauladas, e chegou a ameaçá-la de morte usando uma faca quente.

Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao hospital municipal de Paracatu, onde se encontra em tratamento intensivo. A espera por sua recuperação mantém a família em estado de alerta, com planos de transferi-la para um hospital em Brasília assim que seu estado de saúde permitir. O sequestrador, por sua vez, foi detido e aguarda as devidas providências legais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe