Em Manga, homem dilacera cachorro e ainda ameaça a tutora do animal


(Por Sueli Teixeira) Na madrugada deste sábado (09), a delegacia de Polícia Civil de Manga e Polícia Militar realizaram a prisão do suspeito F.C.S de 49 anos por crime de maus-tratos aos animais e ameaça a tutora do animal em Manga.

O CRIME
No dia 08/08/2023, o autor, F.C.S. (49), utilizando-se de uma faca peixeira desferiu vários golpes em um cãozinho dócil de aproximadamente 10 anos de idade em frente à casa de suas donas na cidade de Manga. O animal ficou bastante ferido, inclusive com exposição de parte de seu aparelho digestivo. O agressor ainda não satisfeito proferiu diversas ameaças as donas do animal.

DILIGÊNCIAS
Após o fato, as donas do animal acionaram a Policia Militar que conseguiram prender o autor em flagrante delito, sendo esse conduzido a delegacia de Polícia Civil de Manga onde o delegado ratificou a prisão pelos crimes de maus-tratos a animais bem como o crime de ameaça, ficando o autor a disposição das autoridades judiciais.

Na oportunidade o Delegado de Manga reforça que praticar maus-tratos a animais é crime e com uma pena que pode chegar até 05 (cinco) anos de reclusão.

Delegado da Delegacia de Manga: Theles B. F. O. Martins
Policiais Civis: Ismael Cardoso, Jadiel Araújo, João Vitor, Pedro José e Rodrigo Andrade
Policiais da Polícia Militar: Sg Celso Neves, CB Fabrício Gonçalves e SD Antônio Vieira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe