Em Manga, homem é assassinado em frente igreja evangélica


Um homem, de 47 anos, foi assassinado em frente a uma igreja evangélica em Manga, no Norte de Minas Gerais, na noite desse domingo (10).

Segundo a Polícia Militar, um membro da igreja contou que escutou um tumulto na porta e ao sair para averiguar, percebeu que uma pessoa deixava o local na garupa de uma motocicleta, segurando um objeto semelhante a um facão.

Em seguida, encontrou José Belarmino Nascimento da Silva caído e muito ensanguentado. Uma equipe médica do Samu esteve no local e confirmou o óbito. A testemunha disse também que a vítima costumava frequentar os cultos, esporadicamente.

A perícia foi acionada e segundo a PM, constatou que o homem estava com cinco cortes profundos no crânio e no pescoço, na região da garganta.

A PM segue fazendo buscas, mas até o momento ninguém foi preso e a motivação é desconhecida.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava com mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Justiça do município de Mata Grande (AL). No sistema do Conselho Nacional de Justiça, consta que o mandado foi expedido no dia 13 de abril de 2022 pelo crime de homicídio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe