Em Matias Cardoso, ápós descobrirem traição, esposa e filhos são detidos por esfaquearem e colocarem fogo na casa de amante



(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) Quatro pessoas, entre elas mãe e filhos, foram conduzidas à delegacia após uma mulher, de 23 anos, ser esfaqueada e ter a casa incendiada em Matias Cardoso nesta segunda-feira (11).

“A mãe e a filha ficaram sabendo sobre um relacionamento extraconjugal do marido e pai delas e foram até a casa onde ele estava com a amante. Elas entraram na residência e desferiram um golpe na vítima”, detalha o sargento João Evangelista.

Ainda de acordo com o comandante da PM na cidade, a mulher foi ferida na escápula. “Ela foi socorrida pelo homem e levada para o hospital de Jaíba, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.”

A mãe e a filha, que tem 14 anos, foram conduzidas à delegacia por lesão corporal e violação de domicílio.

Conforme o sargento, quando a mulher estava na unidade de saúde, a casa dela foi alvo de um incêndio criminoso.

“O filho e irmão das autoras, que também é filho do homem, foi até a residência com um amigo e eles atearam fogo no imóvel, que ficou destruído.”

Os dois homens acabaram localizados e presos por invasão de domicílio, incêndio criminoso e ameaça.

De acordo com o sargento João Evangelista, vizinhos se mobilizaram e conseguiram apagar o incêndio, que destruiu móveis, utensílios e até o telhado da casa.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Jaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos