Em Francisco Sá, acidente deixa uma mulher morta e criança ferida na BR-251

Imagem
Uma acidente entre uma carreta e um automóvel deixou uma mulher morta e ao menos duas pessoas feridas na noite dessa quinta-feira (17), na BR-251, altura do km 473, em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s . O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), por meio do 7º Batalhão, foi acionado por volta das 22h para atender à ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta, carregada com sabão em pó, seguia de Feira de Santana (BA) com destino a Contagem (MG). Já o automóvel, com cinco ocupantes, havia saído de Montes Claros (MG) rumo ao litoral baiano. Apesar do impacto, os passageiros do carro não sofreram ferimentos graves. Apenas um deles apresentou escoriações leves e dispensou atendimento médico. Os outros quatro saíram ilesos. Na carreta, no entanto, os três ocupantes ficaram presos às ferragens. Os bombeiros realizaram um trabalho minucioso de desencarceramento. Uma criança de dois anos foi retirada com ferimentos leves e levada ao hospital pelo Serviço de Atendiment...

Itacambira: grupo de turistas é atacado por enxame de abelhas em trilha


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Um grupo de 25 turistas e dois guias foi atacado por um enxame de abelhas em uma trilha no município de Itacambira, no Norte de Minas, nesse domingo (5).

Segundo o Corpo de Bombeiros, os turistas saíram de ônibus de Montes Claros com destino a Cachoeira do Curiango e foram atacados por abelhas da espécie Europeia, perto de uma cachoeira conhecida como ‘Chacrão’.

“Eles atravessaram o rio e foram atacados quando chegaram perto dessa cachoeira. Todos levaram picadas, pelo menos uma ou duas, mas seis pessoas sofreram ferimentos mais graves”, explicou o sargento Carlos Roberto da Silva Freitas.

Essas seis vítimas tentaram se molhar para evitar o ataque e em seguida, subiram um morro até chegarem em um local de difícil acesso, onde foram resgatadas. Os outros integrantes do grupo conseguiram retornar sozinhos até o ponto, onde o ônibus estava.

A ação de resgate foi realizada pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Militar, Defesa Civil e Samu.

“Dessas seis vítimas, uma mulher e um guia estavam com mais de 50 picadas e não conseguiam andar. Levamos uma cadeira móvel e iniciamos o transporte pela trilha, no trajeto de 3 km. Eles foram medicados e reestabelecidos no caminho e conseguiram chegar caminhando até o local, onde os veículos das equipes estavam”.

Em seguida, as duas vítimas foram transportadas para o hospital de Itacambira em uma ambulância do Samu. De acordo com os bombeiros, outros integrantes do grupo foram medicados e liberados no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo