Advogado é preso em Porteirinha pela Polícia Civil por violência doméstica

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta quinta-feira (17/7) , um advogado de 44 anos, investigado por praticar diversos crimes envolvendo violência doméstica contra sua companheira. A prisão preventiva foi cumprida na residência do suspeito, localizada na região da Várzea Bonita, em Porteirinha, região Norte do estado. Segundo as investigações da 19ª Delegacia da Polícia Civil no município, a vítima vinha sendo alvo de agressões físicas, psicológicas e patrimoniais de forma recorrente. Em depoimento à Polícia Civil, ela relatou episódios de extrema violência, como o ocorrido em 7 de junho, quando sofreu um coágulo na cabeça após ser agredida. Já no dia 8 de julho, a mulher afirmou ter sido novamente agredida após o suspeito consumir drogas e bebidas alcoólicas. Ela relatou desmaio, sangramento intenso no nariz e lesões na face, além de ter o celular subtraído. A vítima também contou sofrer constantes ameaças, perseguições, violação de privacidade e controle excessivo por p...

Pirapora: Polícia conclui inquérito sobre caso de jovem encontrada morta em lagoa


(Por Nátila Gomes, g1 Grande Minas) A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o caso da jovem Maria Eduarda Leal Antunes, de 20 anos, que ficou desaparecida e foi encontrada morta dentro de uma lagoa, no dia 18 de janeiro, em Pirapora.

A conclusão ocorreu na última quarta (08), mas só foi divulgada nesta sexta (10) pela Polícia Civil. O delegado Bruno Michel de Lima, explicou que após a investigação qualificada, depoimentos de mais de 25 testemunhas, e análise de mais de 10 horas de câmeras de segurança, ficou confirmado que não houve agressão contra a vítima.

“Os elementos apontam que Maria Eduarda morreu acidentalmente. Testemunhas relatam que a menina saiu sozinha da casa em que ocorria uma festa, possivelmente chateada com algo que aconteceu, mas sem relevância penal, e saiu andando na região em que foi encontrada morta, onde havia um lago. E lá ocorreu um acidente e ela acabou caindo sozinha no lago. Tanto o laudo de necropsia, como o local de crime, não constataram nenhum indício mínimo de conduta criminosa, ou de lesão praticada contra a vítima”, disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, em razão da ausência de indícios de crime, o inquérito foi relatado sugerindo o arquivamento e remetido ao Ministério Público para apreciação.

Entenda o caso
O corpo de Maria Eduarda Leal Antunes, de 20 anos, foi encontrado no dia 18 de janeiro, dentro de uma Lagoa no bairro Shekinah, em Pirapora. Ela ficou desparecida por três dias.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado pelos bombeiros, com o auxílio do canil, no espelho d'água, sem sinais de violência aparentes, as roupas estavam íntegras, iguais às vestes que ela foi vista pela última vez. Também não havia indícios de abuso sexual ou algum tipo de agressão física.

Segundo a família, ela tinha saído para ir em uma boate e não retornou. Após sair do estabelecimento, a jovem e uma amiga teriam ido para uma outra festa na casa de um homem, no bairro Nova Pirapora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo