Em Jenipapo de Minas, homem é preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar a prima
Um homem, de 52 anos, foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar a prima dele, de 41 anos, em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha.
A prisão aconteceu na última sexta (03), na comunidade de Silvolândia, mas só foi divulgada nesta segunda-feira (06) pela Polícia Civil.
Segundo a PC, o mandado de prisão preventiva foi emitido porque as investigações apontaram que no dia 10 de fevereiro, o homem teria constrangido a vítima para cometer o abuso, utilizando de violência. A mulher é portadora de deficiência mental.
Ainda conforme a polícia, informações preliminares apontam que o investigado compareceu até a casa da prima dele, na comunidade Córrego do Imburana, já com a intenção de praticar o abuso, aproveitando-se da confiança nele depositada pelos responsáveis legais da mulher, que a deixaram sozinha na companhia dele.
Inicialmente, ele estava com a esposa, mas, em determinado momento, ela precisou sair do imóvel, momento em que o investigado ficou sozinho com a vítima e praticou o crime.
O suspeito foi encaminhado para o presídio de Capelinha. O celular dele também foi apreendido.
Comentários
Postar um comentário