Felixlândia: mulher é presa suspeita de matar homem com golpe de faca após desentendimento por dívida de droga


(Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas) Uma mulher, de 39 anos, foi presa suspeita de matar um homem, de 26 anos, com golpe de faca em Felixlândia, na região Central, na noite desta segunda-feira (6). Segundo a Polícia Militar, o crime foi motivado por conta de um desentendimento relacionado ao tráfico de drogas.

A suspeita contou à polícia que pegou 140 buchas de maconha com a vítima para revender e teria gerado uma dívida de R$ 1.400. Desde então, ela disse que passou a receber mensagens de cobrança diariamente, enviadas pelo homem e pela namorada dele. A mulher disse ainda queria devolver o restante da droga que não tinha conseguido vender, mas o casal não concordava.

Ainda de acordo com a PM, na noite dessa segunda-feira (6), os três acabaram se encontrando em uma rua e iniciaram uma briga. A suspeita relatou que após ser agredida com empurrões e pauladas, desferiu um golpe de faca no tórax da vítima.

Jonathan Lucas de Almeida Arruda chegou a ser socorrido, mas faleceu enquanto era levado para o hospital de Curvelo.

No local do crime, os policiais apreenderam a faca, 23 buchas de maconha, três celulares e R$ 110. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

A mulher, de 39 anos, foi presa em flagrante pelo crime de homicídio e a namorada da vítima, de 23 anos, foi detida por tráfico de drogas. As duas foram conduzidas à delegacia da Polícia Civil de Felixlândia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe