Em São João das Missões, adolescente é suspeito de estuprar a própria mãe




(Por Osmar Macedo, Rádio Itatiaia) Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter estuprado a própria mãe, de 40 anos, em São João das Missões, região Norte de Minas, e o Ministério Público Estadual irá decidir, na tarde desta segunda-feira (6), se o adolescente será internado. Ele foi apreendido nesse domingo (5) pela Polícia Militar (PMMG).

A vítima disse aos militares que foi estuprada pelo filho no momento em que ela retornava para casa, após ter sido agredida por ele durante uma discussão envolvendo a outra filha. Ainda, conforme a vítima, as agressões só terminaram após a intervenção de testemunhas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o estupro aconteceu em uma área de mata. Em meio a agressões e ameaçada de morte, a mãe teria sido abusada pelo filho ao chegarem em casa. Um vizinho chamou a polícia e parentes da vítima ao ouvir a mulher pedindo socorro.

O adolescente admitiu aos policiais que brigou com a mãe para defender a irmã, mas negou ter ameaçado a vítima e também o estupro.

Segundo informações da Polícia Civil, foi expedida uma medida protetiva em favor da vítima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos