Administração “Do Povo Para o Povo” segue fazendo história: prefeito Amâncio Oliva participa de agenda com ministro Wellington Dias e parlamentares em Montes Claros

Imagem
A Administração Do Povo Para o Povo, liderada pelo prefeito Amâncio Oliva, segue deixando sua marca na história de Varzelândia com uma gestão atuante, participativa e comprometida com o desenvolvimento e a valorização do cidadão. Na última segunda-feira (27 de outubro), o prefeito esteve em Montes Claros acompanhado da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Secretaria de Agricultura, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, além de lideranças locais e membros da administração municipal, para uma importante agenda de governo com o ministro Wellington Dias, o deputado federal Paulo Guedes e o deputado estadual Ricardo Campos. O encontro, marcado por grandes anúncios e debates sobre políticas públicas, reforçou o compromisso da gestão de Varzelândia com a inclusão produtiva, o fortalecimento da agricultura familiar e o desenvolvimento econômico com justiça social. Programa “Acredita no Primeiro Passo”: oportunidade para quem quer crescer Durante a agenda, foi apresentado...

Em Taiobeiras, após denúncia, PM prende homem por tráfico de drogas


Na noite dessa terça-feira (07/02), uma equipe do Tático Móvel da Polícia Militar (PM), realizou a averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas na rua Santa Catarina, em Taiobeiras, Norte de Minas Gerais.

De acordo com os militares, a denúncia dava conta que um suspeito de 27 anos havia recebido uma certa quantidade de drogas e estava procedendo a embalagem da substância ilegal.

Segundo a PM toda ação criminosa foi flagrada, o homem acabou sendo preso e todos os entorpecentes e uma balança de precisão foram apreendidos.

O homem foi conduzido para Delegacia de Taiobeiras e se encontra a disposição da justiça.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga