“Do Povo, Para o Povo”: Gestão de Amâncio Oliva transforma Varzelândia com proximidade e compromisso social

Imagem
A administração do prefeito Amâncio Oliva, sob o lema “Do Povo, Para o Povo”, tem se destacado como um exemplo de gestão participativa e comprometida com o bem-estar da população. Amâncio lidera uma gestão marcada por iniciativas que aproximam o poder público dos cidadãos, promovendo inclusão, transparência e desenvolvimento. Uma das ações mais recentes e aguardadas é a Caravana do Atualiza Mais Varzelândia, que estará na Lagoinha 1, nesta terça-feira, 23 de setembro de 2025, a partir das 8h30, na Escola Municipal, para realizar o recadastramento das famílias. Caravana do Atualiza Mais: Um Marco na Inclusão Social A Caravana do Atualiza Mais é uma das iniciativas que refletem o compromisso da administração de Amâncio Oliva com a garantia de direitos e benefícios para a população. O evento, que acontece amanhã, 23 de setembro, visa atualizar os cadastros das famílias varzelandenses, assegurando que as informações estejam corretas para a continuidade do acesso a programas sociais do muni...

Em Patos de Minas menino de 10 anos morre atingido por portão de empresa


Um menino de 10 anos, Nicolas Gabriel de Lima Morais, morreu ao abrir manualmente o portão de uma empresa de concretagem em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O portão saiu dos trilhos e caiu sobre a criança. Ainda não se sabe o que provocou a queda, que aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (5/2).

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), a vítima, que morava com a família dentro da empresa, morreu no local da ocorrência.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) tentou reanimar o menino.

No momento da ocorrência, ele iria para a escola e estava acompanhado da irmã, de 13 anos.

A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas realizou os seus trabalhos de praxe.


Por nota, a direção da empresa declarou que lamenta profundamente o ocorrido.

Ainda segundo informações da nota, a família da criança mora na casa por meio de um contrato de comodato, sendo que o pai da criança não presta serviço como caseiro.

Também consta na nota da empresa que o morador tem o controle remoto do portão e que vai apurar o motivo do mesmo estar destravado para abrir manualmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro