Em Pirapora, homem é preso por matar companheiro da mãe; vítima teria agredido mulher com socos e pauladas, diz PM


Um homem, de 26 anos, foi preso suspeito de matar um idoso, de 66 anos, em Pirapora, no Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (6) e a vítima estava deitada perto de um supermercado, quando foi atingida por tiros.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito cometeu o crime após o idoso ter agredido a mãe dele com socos e pauladas na noite de domingo. Os dois tinham um relacionamento e a mulher contou à polícia que as agressões ocorreram por ciúmes e só foram cessadas depois que uma filha dela interveio. Ela sofreu diversas escoriações no rosto e nos braços.

O homem foi encontrado escondido na residência de uma tia, em Jequitaí, e confessou ter cometido o crime após chegar em casa e encontrar a mãe ferida.

Ele contou aos policias ter deixado a arma do crime, uma pistola calibre 380, com um morador do bairro Cidade Jardim. A PM se deslocou até ao local e o jovem, de 18 anos, relatou ter levado a arma para a casa da namorada, de 17 anos. Os policiais apreenderam a pistola na residência da adolescente e os dois foram detidos.

Durante as diligências, o irmão do suspeito do homicídio e um amigo dele também foram presos depois que a PM encontrou um tablete de maconha e uma balança no quarto onde eles dormiam. Segundo a polícia, no imóvel também foram apreendidas duas baterias de caminhão, sendo que uma delas era furtada.

Todos os detidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Pirapora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo