Natural de Janaúba, artistas detonam performance de Moanah no Domingão com Huck após jovem fazer “speedflow” estranho


A rapper mineira, Moanah, de Janaúba, viralizou na internet nas últimas semanas após mostrar seu speedflow em uma entrevista com o repórter. Moanah mostrava um pouco de sua música “Rap Queen”, quando mostrou seu speed flow que a fez entrar no Guinness Book com a mais nova recordista do hip-hop. Desde então sua vida ficou muito agitada.

A cantora conseguiu superar até mesmo Eminem, que detinha o recorde de 2020, e Spinard que estava no pódio até então desde 2021. A artista participou do quadro “Acredite se Quiser” do Luciano Huck e após a participação, teve a oportunidade de cantar uma música e apresentar seu speedflow. Rapidamente os vídeos da apresentação viralizaram na internet, e a comunidade hip hop resolveu fazer alguns comentários que está dando o que falar.

“hAHAHAHAHHA a mano” disse o Dj Gustavo Treze ao reagir o vídeo, enquanto Drik Barbosa comentou “Speed flow sem flow é só speed mesmo”. A artista Camilsa Zasoul foi outra que comentou a performance de Moanah: “era para ser um meme e levaram ela a serio demais”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe