Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Acidente em Janaúba gravíssimo é registrado na MG-401




Um acidente envolvendo duas motociclista deixou um homem e uma mulher gravemente feridos em Janaúba, Norte de Minas Gerais. O choque entre as duas motos ocorreu na Rua Bom Jesus, Bairro Veredas, já no início da MG-401, saída para Verdelândia. 

Quando a PM chegou ao local encontrou 03 vitimas e duas motocicletas caídas na pista. O condutor do veículo HONDA/XLR 125 ES, de 49 anos, estava desacordado. A condutora, da Honda Biz, de 41 anos, reclamava de dores pelo corpo, apresentava fratura exposta na perna direita e aparentemente lesão no olho direito; e a passageira (filha), de 21 anos, reclamava de dores na perna direita. As vitimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Janaúba, onde foram atendidas. 

O condutor da motocicleta ficou em observação, pois apresentava uma lesão na parte frontal da cabeça e teria ficado desacordado por aproximadamente 20 minutos. Durante o atendimento da ocorrência, foi feita a consulta via sistema informatizado, sendo constatado que a condutora da Biz é inabilitada e a motocicleta Honda XLR estaria com ano de exercício licenciado 2021. 

As motocicletas foram removidas para o pátio de veículos. Não foi possível realizar o teste de etilômetro nos condutores, tendo em vista, o estado de saúde de ambos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira