Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Bombeiros de Janaúba atendem ocorrência em Porteirinha na captura de serpente


Por volta das 9 da manhã desta quinta-feira, 19 de janeiro, uma equipe do Pelotão de Bombeiros Militar de Janaúba foi acionada para captura de uma serpente na fazenda Guarazinho, zona rural do município de Porteirinha, Norte de Minas Gerais.

No local, foi identificado se tratar de uma jiboia, que se encontrava em uma árvore umbuzeiro no quintal da residência e localizada pela morada durante a coleta do fruto umbú.

Com o uso de gancho de captura e técnica adequada para captura, os militares efetuaram a captura da serpente de aproximadamente 1 metro de comprimento. Em avaliação, foi observado que o animal não possuía ferimentos e aparentou bom estado de saúde caracterizado por bom vigor na mobilidade, bom aspecto de coloração e ruído típico da espécie.

Considerando a boa vitalidade em que o animal foi capturado, a mesma foi transportada e solta em mata nativa da Área de Preservação Permanente Ambiental (APP) do município de Porteirinha.

Apesar da serpente jiboia não ser venenosa, ela possui uma picada dolorosa e pode propiciar quadro de infecção no local. Portanto, em caso de Emergências envolvendo serpentes, ligue 193.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira