Na zona rural de Pai Pedro homem é preso suspeito esfaquear mulher


Um homem, de 50 anos, foi preso suspeito de tentar matar uma mulher, neste sábado (14), na zona rural de Pai Pedro. A causa do crime estaria relacionada à ciúmes.

De acordo com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao povoado de Salinas Maravilha o suspeito estava contido, com os braços amarrados para trás na sede de uma fazenda.

O homem, de 32 anos, que teria imobilizado o suspeito, contou aos militares que saiu para separar os gados junto com a vítima, de 51 anos, enquanto o suspeito e outra mulher, de 60 anos, permaneceram no imóvel para providenciar o almoço.

Quando os dois retornaram, o homem apontado como o autor do crime teria atacado a mulher com uma facada e foi contido por ele, que também teve cortes na mão.

Segundo o relatório policial, a mulher disse que tem um relacionamento de aproximadamente dois anos e meio com o suspeito, mas sem compromisso de fidelidade e que eles vivem em moradias separadas. Disse ainda que já ocorreu outro episódio de ciúmes mas que não chegou a registrar boletim de ocorrência e que agora vai representar pedindo uma medida protetiva de urgência.

Para os militares, o suspeito negou que teria atacado a vítima e que o corte que atingiu as costas dela foi acidental pois estaria se defendendo do homem que o teria ameaçado com uma faca, quando ela teria entrado na frente.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Janaúba.

Os feridos foram levados para o posto de saúde de Catuti, onde tiveram os ferimentos tratados e liberados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos