Em Patos de Minas jovem que agrediu namorada e filha de três meses é visto vigiando vítimas e acaba preso


(JP Agora) O jovem de 22 anos que agrediu a namorada e a filha do casal de apenas três meses foi visto vigiando a casa das vítimas e acabou preso na tarde da última quinta-feira, 12 de janeiro. Ele foi encaminhado para o presídio de Patos de Minas na manhã desta sexta-feira (13).

O jovem seguia desaparecido desde o dia das agressões, em 04 de dezembro. Desde então, era procurado pela polícia em toda a região, mas ninguém esperava que ele seria encontrado e preso tão perto. Sem se importar com as consequências, ele se aproximou da casa das vitimas e ficou vigiando-as, até que uma denúncia anônima levou à prisão momentos depois.

Segundo informações, o Conselho Tutelar já monitorava a família por causa de agressões anteriores. A vítima possuía inclusive uma medida protetiva contra o rapaz.

Após passar pelo exame de corpo de delito e ser ouvido pelo delegado, o jovem foi encaminhado para o Presídio de Patos de Minas.

Relembre o caso
De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no bairro Afonso Queiroz onde um indivíduo estaria agredido a mulher com socos e empurrões e também enforcando a própria filha de apenas três meses. Segundo a vítima de 21 anos, o motivo das agressões seria porque ela teria discutido com o marido e, ele não gostando, acabou batendo nela e enforcando a criança.

A mulher contou ainda que escutou seu pai e seu irmão chegarem em casa e só aí conseguiu pedir por socorro. O indivíduo que possui 22 anos conseguiu fugir do local. A criança, que apresentava vermelhidão nos braços e sinal de agressão no rosto, foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia em um primeiro momento pois estava vomitando bastante.

Posteriormente, ela foi encaminhada para o Hospital Regional. A vítima disse aos policiais que possuía uma medida protetiva contra o rapaz e que estava morando na casa da mãe. Entretanto, decidiu dar mais uma chance a ele e reatou o relacionamento. Segundo informações, a família já era acompanhada pelo Conselho Tutelar uma vez que o pai já havia agredido a criança anteriormente.

Comentários

  1. Vagabundo vai procurar um homem do seu tamanho pra brigar, fica batendo na criança inocente seu bosta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe