Prefeitura de Janaúba loca imóvel de pai da vereadora Carmelina




A administração atual da Prefeitura de Janaúba parece ter uma convicção e certeza absoluta de que está acima da lei. Nossa reportagem já fez várias denúncias junto ao Ministério Público que tem cobrado pouco do executivo municipal. Já que não podemos contar com a Câmara Municipal de Vereadores de Janaúba, que praticamente é uma secretaria da prefeitura. Uma lambança entre executivo e legislativo que não faz bem para a cidade.

Para comprovar mais uma vez que não estamos vivendo a teoria da conspiração, nosso jornalismo traz com exclusividade documentos que comprovam a locação de um imóvel que pertence ao pai da vereadora Carmelina Romana da Silva. Ficamos assustados em saber que a vereadora eleita pelo Partido dos Trabalhadores, permitiu e admitiu tal situação que compromete sua imparcialidade diante do executivo municipal.

A imoralidade tem imperado desde o início desta gestão, que tem muita publicidade e praticamente nenhuma ação. Vamos aguardar um parecer do Ministério Público de Minas Gerais, sobre essa imoralidade que mais uma vez o executivo em conluio com o legislativo municipal tem praticado e ficado impunes diante da lei.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos