Veículo que viria para Janaúba é apreendido com 13 barras de maconha



Um casal foi preso transportando 13 barras de maconha em um carro de Januária para o município de Janaúba, na noite dessa segunda-feira (22). O filho deles, de apenas um ano, estava no veículo no momento da abordagem.

A polícia montou uma operação depois de receber informações de que a droga era levada para Janaúba e o carro foi abordado na entrada da cidade. Os policiais fizeram buscas após sentirem um forte odor de maconha e a droga foi encontrada em uma mochila no assoalho, atrás do banco do passageiro.

Segundo a Polícia Militar, o motorista contou que trabalhava como taxista e recebeu R$ 900 para transportar a droga de Januária para Janaúba. Ele disse que aceitou a oferta porque estava precisando de dinheiro.

O homem, de 25 anos, não tinha passagem pela polícia e foi preso em flagrante. A esposa dele, de 23, também foi detida. Os dois foram conduzidos à delegacia e o caso deve ser apurado pela Polícia Civil. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência e a PM não informou quem ficou responsável pela criança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos