Em Janaúba, Bombeiros combatem incêndio em carreta e caminhão



Os bombeiros combateram dois incêndios em um caminhão e em uma carreta em Janaúba, na madrugada desta segunda-feira (22). As causas são desconhecidas, mas a suspeita é de que os incêndios possam ter sido criminosos. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e os casos serão investigados.

Os veículos estavam estacionados em frente às residências dos proprietários quando pegaram fogo. Segundo a PM, o primeiro incêndio foi no caminhão, carregado de material reciclável, no Bairro Cohab.

O proprietário estava dormindo e acordou com o barulho das lavaredas, e acionou os bombeiros. As chamas destruíram a cabine do veículo e parte da carga.

Enquanto os bombeiros terminavam o trabalho de combate, o outro veículo foi incendiado no Bairro Santa Cruz. Os militares perceberam uma grande quantidade de fumaça e já se deslocaram para a segunda ocorrência.

De acordo com os bombeiros, a carreta estava carregada com caixas de plástico usadas no transporte de frutas e ficou completamente destruída. As chamas atingiram também a rede elétrica e a fachada da casa do motorista. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar informou que uma testemunha disse ter visto um homem em uma motocicleta se aproximando da carreta. Ele teria saído com alguma coisa na mão em direção a Avenida Rede Elétrica. Foi feito rastreamento, mas até o momento esse suspeito não foi localizado.

Os bombeiros gastaram cerca de 12 mil litros de água para combater os dois incêndios e contou com apoio de um caminhão-pipa da Prefeitura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos