Todos os moradores de Janaúba que tenham 77 anos poderão a partir de hoje tomar a primeira dose da vicina contra o COVID-19

                                            
A Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta quarta-feira, dia 24 de março, em todos os postos de saúde, a vacinação nos moradores de Janaúba que tenham 77 anos. A aplicação da dose da vacina contra a Covid-19 será a partir de 8 horas desta manhã apenas para quem tenha 77 anos e seja morador no município de Janaúba.

Todos os postos de saúde da cidade e das comunidades rurais de Janaúba terão hoje a vacina contra a Covid-19, mas nesta quarta-feira serão aplicadas doses da vacina apenas em pessoas que tenham 77 anos de idade com o cartão do SUS, documento de identidade e comprovante de residência indicando que mora em Janaúba.

De acordo com Tiago Soares Rodrigues (foto), Assessor Especial da Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação hoje nos postos de saúde de Janaúba contra o novo coronavírus será das 8h às 11h da manhã e de 13h às 16h.

Hoje, quarta-feira, será para os cidadãos de Janaúba com 77 anos. Amanhã, quinta-feira, no mesmo horário, para as pessoas com 76 anos e na sexta-feira serão vacinadas os idosos de Janaúba com 75 anos, também no posto de saúde onde é cadastrado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos