Em Francisco Sá jovem fica em estado grave ao ser esfaqueado


Um jovem de 20 anos foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira (18) em Francisco Sá, no Norte de Minas. O crime, segundo a Polícia Militar, foi Bairro João Gonçalves II quando a vítima retornava de um bar, na companhia de uma mulher e um amigo, de 17 anos.

Segundo a PM, a mulher estava com um bebê de dez meses e foi abordada pelo esposo, que encontrou os três no caminho. O homem queria que a esposa fosse embora com ele, mas ela se negou, e por isso ele tentou levar o filho do casal.

As testemunhas afirmaram ainda que a vítima e o amigo de 17 anos interviram na discussão do casal, quando o homem se armou com uma faca e desferiu vários golpes no jovem. 

O Samu foi acionado e o rapaz foi levado em estado grave ao hospital da cidade. A PM diz que a unidade constatou cinco perfurações, que provocaram o deslocamento de órgãos.

A vítima foi transferida em um helicóptero para um hospital de Montes Claros ainda na manhã desta terça-feira. Segundo o hospital, o estado de saúde do homem esfaqueado é estável; ele segue internado.

O autor das facadas se entregou à polícia momentos depois ao crime. Ele confessou aos militares que esfaqueou o jovem para se defender pois, durante a discussão com sua esposa, o rapaz e o adolescente de 17 anos passaram a agredi-lo com pedras e pedaços de madeira.

A PM conseguiu localizar o adolescente, que também foi detido. Os dois foram levados para a delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos