Por falta de compromisso, governador Romeu Zema ainda não cumpriu promessa à campeã olímpica Ana Patrícia Ramos, de Espinosa

Imagem
Medalhista de ouro no vôlei de praia em Paris 2024, atleta do Norte de Minas Gerai s  segue aguardando gesto simbólico prometido por Zema em nome do esporte mineiro Passado um ano da histórica conquista da medalha de ouro na Olimpíada de Paris 2024, a atleta Ana Patrícia Ramos, natural de Espinosa, no Norte de Minas Gerais, ainda aguarda o cumprimento de uma promessa feita publicamente pelo governador do estado, Romeu Zema (Novo). Durante a preparação da delegação olímpica brasileira, em julho do ano passado, o governador se comprometeu a nadar 500 metros em água fria para cada medalha conquistada por atletas mineiros nos Jogos Olímpicos. No total, os esportistas de Minas somaram quatro medalhas, o que significa que Zema deveria nadar 2 mil metros — compromisso que, até o momento, não foi honrado. Espinosa no topo do mundo. E Minas ainda esperando Representando o Brasil ao lado da sergipana Duda Lisboa, Ana Patrícia brilhou nas areias de Paris e levou o ouro olímpico no vôlei de pr...

Em Francisco Sá jovem fica em estado grave ao ser esfaqueado


Um jovem de 20 anos foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira (18) em Francisco Sá, no Norte de Minas. O crime, segundo a Polícia Militar, foi Bairro João Gonçalves II quando a vítima retornava de um bar, na companhia de uma mulher e um amigo, de 17 anos.

Segundo a PM, a mulher estava com um bebê de dez meses e foi abordada pelo esposo, que encontrou os três no caminho. O homem queria que a esposa fosse embora com ele, mas ela se negou, e por isso ele tentou levar o filho do casal.

As testemunhas afirmaram ainda que a vítima e o amigo de 17 anos interviram na discussão do casal, quando o homem se armou com uma faca e desferiu vários golpes no jovem. 

O Samu foi acionado e o rapaz foi levado em estado grave ao hospital da cidade. A PM diz que a unidade constatou cinco perfurações, que provocaram o deslocamento de órgãos.

A vítima foi transferida em um helicóptero para um hospital de Montes Claros ainda na manhã desta terça-feira. Segundo o hospital, o estado de saúde do homem esfaqueado é estável; ele segue internado.

O autor das facadas se entregou à polícia momentos depois ao crime. Ele confessou aos militares que esfaqueou o jovem para se defender pois, durante a discussão com sua esposa, o rapaz e o adolescente de 17 anos passaram a agredi-lo com pedras e pedaços de madeira.

A PM conseguiu localizar o adolescente, que também foi detido. Os dois foram levados para a delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira