Um jovem de 20 anos foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira (18) em Francisco Sá, no Norte de Minas. O crime, segundo a Polícia Militar, foi Bairro João Gonçalves II quando a vítima retornava de um bar, na companhia de uma mulher e um amigo, de 17 anos.
Segundo a PM, a mulher estava com um bebê de dez meses e foi abordada pelo esposo, que encontrou os três no caminho. O homem queria que a esposa fosse embora com ele, mas ela se negou, e por isso ele tentou levar o filho do casal.
As testemunhas afirmaram ainda que a vítima e o amigo de 17 anos interviram na discussão do casal, quando o homem se armou com uma faca e desferiu vários golpes no jovem.
O Samu foi acionado e o rapaz foi levado em estado grave ao hospital da cidade. A PM diz que a unidade constatou cinco perfurações, que provocaram o deslocamento de órgãos.
A vítima foi transferida em um helicóptero para um hospital de Montes Claros ainda na manhã desta terça-feira. Segundo o hospital, o estado de saúde do homem esfaqueado é estável; ele segue internado.
O autor das facadas se entregou à polícia momentos depois ao crime. Ele confessou aos militares que esfaqueou o jovem para se defender pois, durante a discussão com sua esposa, o rapaz e o adolescente de 17 anos passaram a agredi-lo com pedras e pedaços de madeira.
A PM conseguiu localizar o adolescente, que também foi detido. Os dois foram levados para a delegacia.
Comentários
Postar um comentário