Em Capitão Enéas, motociclista morre em colisão frontal na MGC-122

Imagem
Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (19), na MGC-122, no município de Capitão Enéas, resultou na morte de um motociclista de 30 anos. A colisão frontal entre a motocicleta e um carro ocorreu na altura do KM-220, por volta das 9h, e mobilizou equipes do Samu e da Polícia Militar Rodoviária. De acordo com informações repassadas pelos ocupantes do carro à polícia, o grupo seguia viagem no sentido Janaúba, quando o motociclista teria invadido a contramão, ocasionando o impacto. Com a força da batida, o condutor da moto foi arremessado à margem da rodovia, sofrendo múltiplas fraturas. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. A vítima foi identificada como Josimar Jader Martins, natural de Capitão Enéas. Ele pilotava sozinho no momento do acidente. O carro envolvido no acidente transportava quatro pessoas. Apenas o motorista, de 41 anos, ficou ferido, com suspeita de fratura no braço. Ele foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Jan...

Em Varzelândia, Bombeiros fazem buscas por idoso de 71 anos desaparecido há nove dias

Área onde as buscas são realizadas possui cavernas
e vegetações 'agressivas', diz espeleólogo —
Foto: Eduardo Gomes/Arquivo pessoal

Militares fazem buscas pela região onde o homem
teria desaparecido — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Idoso está desaparecido desde o dia 11
 de dezembro — Foto: Arquivo pessoal
(G1) O Corpo de Bombeiros procura por um idoso, de 71 anos, desaparecido há nove dias na região de Varzelândia, no Norte de Minas. De acordo com os militares, a irmã de Minervino Ferreira de Oliveira contou que ele saiu de casa, na terça-feira (11), depois de tomar café; ele estava sem documentos, cartões e dinheiro, e usava chinelos, calça preta e blusa azul clara de botões. Um espeleólogo também ajuda nas buscas com o uso de drones. Nesta quarta-feira (19), o helicóptero dos bombeiros sobrevoou por duas horas a região.

A fazenda onde a família mora fica a 18km da cidade, na região de Campo Redondo. Em nota, o comandante dos bombeiros de Januária explicou que o contato da família aconteceu na quinta-feira (13), por volta das 16h, e que as buscas continuam. A família não informou se o idoso tem algum problema de saúde.


Sobrevoo
O comandante da Companhia Aérea dos Bombeiros em Montes Claros explicou ao G1 que familiares do idoso participaram do voo indicando possíveis locais que o homem desaparecido poderia estar. Os militares sobrevoaram em uma altura de 100 metros e percorreram quase 500 campos de futebol.


Voluntário
Há dois dias, o espeleólogo e voluntário Eduardo Gomes participa da operação de buscas. "A região é muito acidentada e há riscos por ser uma área complexa, de abismos, cavernas e vegetações 'agressivas'. Percorremos uma área grande caminhando e utilizamos dois drones para gerar imagens de apoio aéreo. Infelizmente, esgotamos as poucas pistas que recebemos, mas ainda há várias possibilidades do idoso estar vivo e, por isso, a importância da divulgação", enfatiza.

Quaisquer informações que possam ajudar nas buscas pelo idoso devem ser cedidas pelo 193 ou 190.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo