ESCÂNDALO NA ESTRADA! Carro oficial da Prefeitura de Jaíba é flagrado com drogas em Janaúba — dois homens presos!

Imagem
Uma ocorrência explosiva agitou o Norte de Minas na tarde desta segunda-feira, 20 de outubro. A Polícia Militar apreendeu em Janaúba um veículo oficial da Prefeitura de Jaíba transportando tabletes de maconha e pedra base de crack. O flagrante, digno de um roteiro policial, está causando repercussão e indignação em toda a região. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o automóvel público — de uso exclusivo do município de Jaíba — era conduzido por um servidor público municipal, que estava acompanhado de outro homem. Durante a abordagem, os militares perceberam o nervosismo da dupla e decidiram realizar uma vistoria minuciosa no veículo. Foi então que veio a descoberta chocante: dois tabletes de maconha e uma porção de pedra base de crack estavam escondidos dentro do carro oficial. A droga foi imediatamente apreendida, e os dois ocupantes receberam voz de prisão. Servidor público envolvido: caso estremece a Prefeitura de Jaíba O episódio gerou revolta e surpresa entre morado...

Duas crianças vítimas da tragédia em Janaúba recebem alta nesta terça

Duas crianças vítimas da tragédia em Janaúba recebem alta nesta terça

(Por Natália Oliveira) Duas crianças vítimas do vigia que colocou fogo no seu corpo e atacou os alunos da creche Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, receberam alta nesta terça-feira (17). Maysa Gabriely de Jesus, de 4 anos, ganhou alta às 13h no Hospital da Santa Casa de Montes Claros, também no Norte de Minas. Já Arthur Souza, de 2 anos, recebeu alta às 14h40 do Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 16 pessoas ainda continuam internadas, sendo cinco na Santa Casa de Montes Claros estáveis, uma no Hospital Universitário da cidade, também estável e dez no Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Dentre os internados estão três adultos e treze crianças.

Tragédia

Na manhã da último dia 5, o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, que trabalhava na creche e estava de licença médica, entrou no local e ateou fogo em crianças, professoras e nele mesmo. Foram 11 os mortos – nove crianças, uma professora e o autor do ataque. Pelo menos 48 pessoas ficaram feridas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga