Em Janaúba, corpo de homem é encontrado pelos bombeiros na Barragem Bico da Pedra

O corpo de um homem de 29 anos foi encontrado pelos bombeiros na Barragem Bico da Pedra, em Janaúba, nesse domingo (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, Cristian André da Conceição Rojas desapareceu no sábado (23) e a família chegou a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Militar.

“A polícia nos acionou dizendo que tinha localizado uma motocicleta na beira da barragem, juntamente com os pertences da vítima, como roupa, carteira, capacete e chave. Através da placa da moto, eles ligaram para a esposa do homem que confirmou o desaparecimento desde sábado. Os familiares nos informaram que ele não sabia nadar e que não havia comentado que iria à barragem. Ele foi sozinho e chegou a perguntar nas redondezas onde ele poderia tomar um banho”, explicou o sargento do Corpo de Bombeiros, Radson Paccelli.

No local onde o corpo da vítima foi encontrado a altura do rio é de 2,5 mt. A barragem é extensa e os bombeiros utilizaram técnicas de rota de busca com corda. O corpo foi encontrando ainda submerso e foi levado para o Instituto Médico Legal de Janaúba. A Polícia Civil vai investigar as causas da morte.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos