Criminosos explodem caixa em Capitão Enéas, trocam tiros com a PM e um é baleado

Explosão foi na madrugada desa sexta-feira

Criminosos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária em Capitão Enéas, na madrugada desta sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam encapuzados e tentaram explodir o cofre da agência. Ainda não há informações se alguma quantia foi levada.

Durante rastreamento, os criminosos foram localizados em um carro no Povoado de Miralta. Segundo a PM, houve troca de tiros e um dos homens foi baleado; nenhum militar se feriu.

“Eles tentaram explodir o caixa por diversas vezes; há relatos de várias explosões. Eles também cercaram a casa de alguns militares e efetuaram muitos disparos de arma de fogo e, em seguida, fugiram. Fizemos o cerco-bloqueio. Por volta das 4h, deparamos com seis deles dentro do carro e com dois motociclistas. Eles atiraram por diversas vezes contra a guarnição e nós revidamos. Após 3km de perseguição, eles caíram em um barranco e entraram no matagal”, explicou o Tenente Frederico Lessa.

O criminoso baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a Polícia Militar, ele confessou a participação de oito pessoas na explosão. Os outros bandidos ainda não foram presos e o helicóptero da PM ajuda nas buscas.

No veículo, foram apreendidos armas, um malote com dinheiro e explosivos. A PM informou que o carro tinha sido furtado em Montes Claros.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos