Janaúba chega ao 37º assassinato em 2017

Na tarde de sábado (23), a guarnição policial se deslocou até o Conjunto Residencial Dona Lindu em Janaúba, onde um homem teria ferido três pessoas com uma faca.

De acordo com testemunhas, na manhã de sábado, J.F.S., de 37 anos, ligou para sua ex-companheira, ameaçando-a. Horas depois, ele chegou bastante agressivo e armado com uma faca, desferindo um golpe nas costas do ex-cunhado. Em seguida, ele encontrou sua ex-cunhada, Maria Élcia de Lima, de 46 anos, que foi ferida e morreu no local. Uma irmã tentou defendê-la e foi ferida na mão esquerda. Após o crime, J.F.S. fugiu sentido ao Bairro Algodões ll, sendo perseguido por populares, porém conseguiu escapar.


Diante do exposto, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional. O homem ferido teve que ser transferido para o bloco cirúrgico devido ao seu estado clínico. Os militares fizeram um intenso rastreamento, entretanto, até o momento, J.F.S. não foi localizado. Em sua residência, foi apreendida uma espingarda polveira, de fabricação artesanal.


Fonte: PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos