Alunos da rede municipal de ensino plantam árvores e contribuem por uma Janaúba mais sustentável

Imagem
O futuro de Janaúba está ganhando novas cores e mais oxigênio. Em uma iniciativa que une aprendizado, consciência ambiental e amor pela natureza, alunos da rede municipal de ensino participaram de uma ação especial de plantio de árvores, dentro do programa Jovens Mineiros Sustentáveis, que vem transformando a educação ambiental no município. A atividade contou com a participação de dezenas de estudantes, professores e servidores das escolas municipais, que colocaram literalmente a “mão na terra” para contribuir com um planeta mais verde e uma cidade mais saudável. O ponto alto da ação foi a criação do Bosque do Amanhã, localizado ao lado do Parque Ecológico do Gorutuba, um espaço que simboliza o compromisso das novas gerações com a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente. Educação e sustentabilidade caminhando juntas O projeto, fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação de Janaúba e o Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambient...

PM procura suspeitos que deixaram carro com drogas na MG-122

Helicóptero ajuda nas buscas pelos suspeitos
A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira (27) um carro que transportava drogas pela rodovia MG-122, próximo a Camarinhas, no Norte de Minas Gerais.
Segundo a PM, três pessoas que estavam no veículo abandonaram o carro quando perceberam que iriam ser abordadas pela polícia. No veículo a polícia apreendeu pelo menos 30 quilos de maconha, uma arma e dinheiro.
Os suspeitos fugiram por um matagal e a polícia realiza buscas, inclusive com o helicóptero da corporação, para tentar prender os suspeitos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga