O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Defesa alega mal-entendido em soltura de empresário que aplicou golpe em prefeitura de Janaúba

Advogados do empresário Mateus Roberte Carias, um dos mais procurados pela Polícia Federal (PF), informaram que ele não está foragido e que irá se apresentar à corporação na próxima terça-feira. Segundo os defensores, não houve facilitação ou fuga na saída de Carias do Centro de Detenção Provisória de Viana II, em Viana, na região metropolitana de Vitória (ES), mas, sim, um erro da Justiça que não informou às autoridades capixabas sobre mais um mandado de prisão em aberto.
O empresário foi solto em 10 de dezembro de 2013, mesmo tendo contra si uma ordem de prisão da Justiça de Janaúba, no Norte de Minas, conforme mostrou na edição de ontem. Ele é acusado de liderar uma quadrilha que vendia precatórios falsos a dezenas de municípios do Norte de Minas e de outros Estados.
Conforme a Advocacia Ferrari, tudo não passou de um mal-entendido. “Nem o Mateus nem os defensores dele sabiam que ainda havia um mandado de prisão em aberto. O presídio verificou o sistema e não constava nenhum impedimento para a soltura. Por isso, ele foi posto em liberdade”, disse o advogado Marco Polo Ferrari.
Segundo ele, o novo mandado de prisão só foi descoberto em fevereiro deste ano, quando a Justiça de Janaúba pediu a transferência da mulher de Mateus, que também está presa no Espírito Santo, para Minas. “O que houve foi um erro da comarca de Janaúba, que não comunicou o mandado de prisão nacionalmente”.
A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) do Espírito Santo informou, em nota, que Carias foi solto porque não havia restrição contra ele no Banco Nacional de Mandados de Prisão. Na época, ele havia conseguido um habeas corpus que derrubou um outro mandado de prisão da Justiça de Pirapora, também no Norte de Minas, sob a condição de que permanecesse em residência fixa e se apresentasse à Justiça. Segundo o advogado, o empresário mora em Guarapari (ES).


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo